Um novo conceito de vender cadeiras!

terça-feira, outubro 14, 2014



Mais uma vez, o Vende-se Cadeiras está passando por transformações. É certo que, não há como não afirmar que o blog é o reflexo do que sou, por alguns dias tive que ficar sem publicar por aqui para entender e estudar exatamente que caminho gostaria de levar o conteúdo publicado aqui.
Decidi mudar as cores do layout para demostrar esse amadurecimento, tirar os tons de rosa e deixar tudo mais clean, urbano, moderno! Além de acrescentar outras categorias e espalhar mais o leque de conteúdo do blog. Agora, com as categorias mais definidas, fica mais fácil de se encontrar entre tantas cadeiras!
O objetivo do blog continua o mesmo, compartilhar o que vejo, assisto, leio e visito. Só que agora podemos conversar ainda mais sobre fotografia, moda, arte, design, cinema, literatura, comida e lugares (mais muitos lugares) para se visitar. Além de contar com uma agenda cultural, sim vou reunir o máximo de informações do que pode acontecer na cidade de São Paulo aos finais de semana, desde museus até baladas! Assim, não corre o risco de ninguém ficar em casa no final de semana.
Muitas pessoas estão me pedindo para criar um vlog e talvez esse projeto finalmente saia do papel, por isso segura o coração que qualquer sinal de vida sobre isso, vou contar para vocês!
Enfim, resumidamente é isso! Sejam bem vindos as novas cadeiras, sejam bem vindos a nova fase do blog e da minha vida (por mais que isso possa parecer egocêntrico demais!).

E SOBRE O TRANSPLANTE PULMONAR?

Quem acompanha o blog sabe bem dessa minha trajetória com cilindros de oxigênio e filas de transplante pulmonar, quem não conhece pode ler aqui, mas sobre esse assunto, já aviso que vou continuar falando sobre ele, sendo certo que sempre deixarei bem claro que o que define em um ser humano não é o que ele tem, mas sim, o que ele tem a passar para as outras pessoas. O que tenho em meus pulmões não define o ser humano que sou, por isso quero que as pessoas me enxerguem como uma pessoa qualquer. E ainda, enquanto eu puder quero continuar plantando a esperança no coração de outras pessoas... Vou continuar! 
Além do que, o objetivo do blog nunca foi fazer drama e sim compartilhar o que acho de legal por ai e o que realmente me definem.

Todo mundo pronto para dominar o mundo?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png